Barra de São Miguel vai ganhar Centro de Convenções

Na segunda-feira (26/12), com a presença do Prefeito de Barra de São Miguel, Zezeco, diversas autoridades, além de empresários e associações da cidade, foi realizada a assinatura da Ordem de serviço para a o início das obras do Centro de Convenções da Barra de São Miguel, município do litoral sul alagoano.

Na oportunidade, tanto o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, quanto o Governador de Alagoas, Renan Filho, se comprometeram em aportar os recursos necessários para a conclusão do Centro de Convenções, que é uma reivindicação antiga do trade turístico do litoral sul e que promete revolucionar o panorama turístico da região.

A secretária de turismo da Barra de São Miguel, Claudia Pessoa, comemorou o novo empreendimento.

“O Centro de Convenções sem dúvida é uma ferramenta importante para nós trabalharmos o destino turístico Barra de São Miguel, região tão bem consolidada na questão do lazer. Trabalharemos a partir de 2018 para que se torne também referência no turismo de negócios e eventos”, afirmou Pessoa.

Para Felipe Cavalcante, sócio-diretor do ILOA Resort, localizado vizinho ao Centro de convenções, o novo espaço de eventos é uma importante conquista que irá reduzir a sazonalidade na região, ainda muito dependente do turismo de lazer.

O Centro de Convenções do município terá um auditório com capacidade para 1.500 pessoas, seis salas para eventos e uma área para realização de feiras e exposições, além de estacionamento para cerca de 500 veículos.

2018-12-07T08:57:47+00:00 9, outubro, 2017|Notícias|